FAQs


O programa tem 3 modalidades diferentes que poderá escolher, de acordo com as suas preferências. Pode consultar  aqui as diferenças e completar o seu registo.
A próxima edição do Starting começa no dia 21 de setembro de 2021.

Basta selecionar a modalidade que pretende, completar o pagamento e já está! Será depois contactado pela nossa equipa. 
Apesar de algumas exercícios serem sempre mais fáceis quando desenvolvidos em equipa, o Programa STARTING está estruturado para que qualquer pessoa, individualmente, ou em grupo, possa realizar todas as tarefas! Só precisa de ter uma ideia e vontade para investir no seu futuro!
Pode não ter nacionalidade portuguesa, mas tem que falar e perceber português. O programa e todos os materiais são em português.
Pode fazer um upgrade para uma modalidade mais completa. Contudo, neste momento, não é possível reduzir para uma modalidade inferior.
O programa tem a duração de cerca de 2 meses. Começa a 21 de setembro e termina a 30 de novembro 2021 e será 1 vez por semana. Para ser acessível a todos os empreendedores, as aulas em direto serão das 18h às 20h.
Em caso de desistência a meio do programa, não é feita qualquer devolução.
Este programa é para empreendedores com vontade de aprender e que queiram começar o seu futuro hoje! Quem se candidatar estará rodeado de outros candidatos com o mesmo espírito. Poderá estabelecer contactos e conhecer novas ideias, pois é promovida a partilha de conhecimentos entre todos os participantes.
O Programa STARTING consiste em 10 sessões de trabalho interactivas, transmitidas através de Zoom. Durante o programa, os participantes terão acesso a uma plataforma digital – Fabstart Academy - com vários recursos, possibilidade de fazer download e upload das várias tarefas e exercícios e acompanhar todas as sessões. Para além disso, o programa conta com formadores altamente qualificados, professores académicos e empreendedores experientes que ajudam os participantes ao longo dos 2 meses!
Após terminar o programa, a Fábrica de Startups irá enviar-lhe um certificado de participação no programa.