Quer saber quem são os seus clientes e como chegar a eles? Aprenda a definir os seus clientes e a melhor forma de comunicar com os mesmos, com o Fundador e CEO da Fábrica de Startups, António Lucena de Faria, no #workshop "Segmentação: Como conhecer melhor os seus clientes!". Não Perca! Inscrições aqui ⬇️ 


Sobre o Orador, António Lucena de Faria:Liderou a criação e desenvolvimento de mais de 10 empresas, tendo começado o seu percurso como empreendedor com o lançamento da Methodus Sistemas em 1987.Foi o responsável pela organização e realização de 2012 a 2015 do programa Energia Portugal. É professor de empreendedorismo na Católica Lisbon School of Business and Economics e membro do Conselho Nacional para o Empreendedorismo e Inovação (CNEI).Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa e MBA pela Carlson School of Management da Universidade de Minnesota, Estados Unidos. Complementou os seus estudos com cursos relacionados com empreendedorismo na Harvard Business School, London Business School e Babson College.


Sobre a Fábrica de Startups:É uma aceleradora de negócios que tem como objetivo criar novas startups e implementar processos de inovação. Estamos focados em promover o empreendedorismo e apoiar a criação, validação e internacionalização de startups. A nossa missão é ajudar pessoas a tornarem-se empreendedores de sucesso. Através das nossas metodologias nos últimos 9 anos ajudámos +4000 empreendedores e +700 startups a identificarem ideias, criarem equipas, desenharem modelos de negócio, encontrar clientes e lançar os seus projetos no mercado.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.